Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic image uploading site

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NOVO SATELITE SES 10 TERA TPS BANDA KU - 01/09/2016

NOVO SATÉLITE DA SES FICARA AO LADO STARONE C2 E TERA TPS BANDA KU - 01/09/2016


Resultado de imagem para SES-10

A SES e a SpaceX, aquela empresa de foguetes espaciais que consegue reaproveitar seus foguetes lançadores de carga espacial, anunciaram que no 4° trimestre de 2016 será colocado em órbita o satélite SES-10, que vem a ser o novo satélite da SES para a América Latina.
O SES-10 ocupará a posição orbital 67°W, do ladinho do satélite StarOne C2 que fica na posição orbital 70°W.
Acontece que a posição orbital 67°W pertence aos países da comunidade andina, Bolívia, Colômbia, Equador e Peru e irá servir à rede de satélites Simon Bolivar 2.
O SES-10 de uma tacada só irá substituir dois satélites que estão na posição orbital 67°W e também pertencem à SES, são eles os satélites AMC-3 e AMC-4.
O SES-10 servirá para transmissões de tv para países de lingua espanhola nas Américas do Sul, Central, México e Caribe.
O satélite também fará transmissão de dados em Banda Larga.
A SES terá a honra de ser a primeira administradora de satélites a colocar um satélite em órbita através de um foguete reaproveitável da SpaceX, aquele tipo de foguete que deixa a carga espacial em uma certa altitude e volta para o solo pousando suavemente para que possa servir para outras missões, o que gera uma estupenda economia monetária e também de tempo para a preparação de novas missões espaciais.

No espaço o SES-10 fará manobras com combustível quimico até chegar à sua posição orbital de destino e então passará a utilizar plasma elétrico para quaisquer outras necessidades de manobra que ele tiver.



FONTE :GPS.PESQUIZA


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 1 - Nunca coloque atualização de outro aparelho, a não ser que seja transformado; 2 - Baixe a atualização e descompacte se necessário; 3 - Coloque a atualização na raiz do pendrive; 4 - Dê um reset no aparelho; 5 - Remova os cabos das antenas e de rede; 6 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização; 7 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure. INDIQUE O NOSSO BLOG http://atualreceptorhd.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS,COMPATILHE NO FACE DEIXE COMENTARIOS NAS POSTAGENS PARA AJUDAR A MELHORAR BLOG

0 comentários:

Postar um comentário